Bolsa Alimentação 2018

Alunos dos cursos superiores poderão concorrer à Bolsa Alimentação.

Serão disponibilizadas 120 bolsas

Banner Bolsa Alimentação 02

O Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Inconfidentes lançou hoje o Edital 02/2018, referente ao Programa de Bolsa Alimentação para o ano letivo de 2018, para alunos regularmente matriculados em um dos cursos superiores da instituição.

Serão disponibilizadas 120 bolsas em que o discente contemplado desenvolverá atividades nas áreas de ensino, pesquisa, extensão, serviços ou administração, com carga horária de 12 horas semanais e poderá realizar todas as refeições ofertadas no refeitório deste Campus.

A inscrição será feita por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no site oficial deste Instituto  ou retirada na Coordenação Geral de Assistência ao Educando, no período de 17 de janeiro a 30 de novembro. A entrega deverá ocorrer na sala do Serviço Social, Coordenação Geral de Assistência ao Educando – CGAE.

Clique aqui para acessar a página da Assistência Estudantil e confira o Edital 02/2018 – Bolsa Alimentação com todas as informações necessárias para participar do processo de seleção.

Publicado em 17/01/2018