Certificação do Ensino Médio

banner 495x170 certificacao 2018
IFSULDEMINAS divulga edital para certificação de conclusão do Ensino Médio ou declaração parcial de proficiência.

Curso Retroescavadeira

Banner Curso SENAR Retroescavadeira
Campus Inconfidentes, em parceria com o SENAR e a Fundação Rocha oferece curso de Operador de Retroescavadeira.

Publicação de Artigo

banner not publicacao artigos
Professor do Campus Inconfidentes, Marcos Magalhães de Souza, publica artigo na Revista Agrogeoambiental.

Carnaval 2018

Banner Carnaval 2018 Homenagem
Prefeitura realiza homenagem ao centenário do campus no carnaval e servidores participam com bloco.

Pós em Educação Matemática

banner colegiado
Abertas inscrições até 23/02 para o Colegiado de Curso de Pós-Graduação em Educação Matemática.

Técnico em Meio Ambiente

banner colegiado
Inscrições para candidatos a membros do Colegiado do Curso Técnico em Meio Ambiente estão abertas até 23/02.

Nipe: Editais vigentes

Nipe
Confira os editais vigentes, internos e externos, para eventos, projetos de pesquisa, extensão e inovação.

Homenagens

Banner Homenagem Aposentadoria Edu
Realizada homenagem ao professor Edu Max da Silva e a servidores que estão deixando o Campus Inconfidentes.

Afastamento TAE

banner 495x170 Afastamento TAE
Inscrições abertas para concessão de afastamento pleno aos servidores técnico-administrativos do IFSULDEMINAS.

Auxílio Estudantil 2018

banner 495x170 AUXILIO 2018
Programa de Auxílio Estudantil 2018 abre inscrições a partir de 10 de fevereiro. Confira as informações.

Estágio: Edital 18/2018

Banner Estagios
Aberto edital para seleção de candidatos a estágio não obrigatório para o Campus Inconfidentes, até 05/03.

Febre Amarela

Banner Noticia Enfermaria
Dia 09/02 (sexta), das 9h às 11h, alunos e funcionários do campus poderão se vacinar contra a febre amarela, na Fazenda.

Pós em Educação Matemática

Banner Noticia Pos Educacao Matematica
Aulas da Pós-graduação em Educação Matemática terão início no dia 09/02, no Auditório da Fazenda Escola.

Curso Classificação de Café

Banner Curso Senar Classificacao Cafe
Campus Inconfidentes, em parceria com o SENAR e a Fundação Rocha oferece curso de Classificação de Café.

Comissão Eleitoral Local

banner campi eleicoes 01
Acontece hoje, 09/02, a primeira reunião da Comissão Eleitoral Local, no Salão Social do campus, às 15h.

Nova espécie

Banner Nova Especie
Professores e alunos do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes coletam nova espécie de marimbondo.

MedioTec: Edital 01/2018

banner mediotec 229x79 generico
Divulgado resultado final, após recursos, do Edital 01/2018, referente a processo de seleção de bolsista.

Aprovados para 2018

aprovadosCapa
Conheça os alunos do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes aprovados em cursos de graduação e pós-graduação.

Curso de Violino

Banner Curso Basico Violino
De 01 a 28/02 estarão abertas as inscrições para o curso básico de violino nível I e II.

Formaturas 03/02/2018

Banner Formaturas Fev 2018 003
Campus Inconfidentes realiza formatura de mais de 200 alunos dos cursos técnicos e superiores.

Vestibular Pedagogia EaD

banner 495x170 pedagogiaead2017
Campus Inconfidentes divulga notas da Redação do vestibular do curso de Pedagogia EaD 2018/1.