CELIN: Edital 01/2018

Aberto Processo Simplificado para seleção de Instrutores de Cursos FIC para o Centro de Ensino de Línguas do Campus Inconfidentes

banner CELIN

Aberto Processo Simplificado para seleção de Instrutores de Cursos de Formação Inicial e Continuada para o CELIN – Centro de Ensino de Línguas do Campus Inconfidentes.
As áreas contempladas por este edital são: instrutor de língua inglesa, de língua espanhola e língua francesa.

Os valores para a remuneração por carga horária dos instrutores será de R$ 49,88, por aula dada, sendo este valor passível de tributações, respeitando as devidas orientações, incluindo INSS e Imposto de Renda.

Os instrutores dos cursos de capacitação, descritos neste edital, poderão ser internos (composto dos servidores efetivos do IFSULDEMINAS bem como alunos de graduação) e externos (profissionais da iniciativa privada, servidores de outros órgãos públicos, ou alunos de graduação de Instituições de Ensino Superior Públicas ou Privadas).

Inscrições

O candidato deverá preencher o Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) e currículo, ambos disponíveis no edital, conforme anexos I e II. O FCI, devidamente preenchido, o currículo e as cópias dos documentos comprobatórios (certificados e declarações), deverão ser entregues em envelope lacrado na Coordenação Integração Escola Comunidade (CIEC) localizada na fazenda escola do campus Inconfidentes no horário de 8h00 às 10h30 e das 14h00 às 16h30 entre os dias 09 e 20 de julho de 2018. Dúvidas entrar em contato pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Confira as informações completas no Edital

ico pdf CELIN- Edital 01/2018 Processo Simplificado para seleção de Instrutores de Cursos de Formação Inicial e Continuada para o CELIN do Campus Inconfidentes