2º PAPMEM

Confira a Relação de Inscritos e o Horário de Aula do 2º PAPMEM a ser realizado no Campus Inconfidentes.

ico pdf Relação de Inscritos

ico pdf Horário de Aula

Publicado em 11/07//2018

Inscrições até 10/07 para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM)

O IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes oferecerá pela segunda vez o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). O programa visa oferecer uma capacitação para professores e estudantes que atuam na área de Matemática no Ensino Médio do Sul de Minas Gerais. O PAPMEM vem sendo oferecido pelo IMPA há mais de dez anos, duas vezes por ano, nos meses de janeiro e julho, durante uma semana, em horário integral (manhã e tarde).

O curso é gratuito, aberto a todos os interessados e será realizado de 16 a 20 de julho, no Auditório da Fazenda Escola do Campus Inconfidentes. No período da manhã, serão ministradas aulas teóricas pelo IMPA, transmitidas ao vivo pelo sistema de teleconferência. No período da tarde, serão ministradas aulas práticas, com resolução de atividades propostas pelo IMPA. O curso tem módulos independentes, abordando tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental. O conteúdo foi extraído do livro “Temas e Problemas”.

Os participantes com frequência mínima de 80% da carga horária total do curso e que realizarem a avaliação final receberão um certificado emitido pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Inconfidentes e um exemplar da apostila adotada.

As inscrições estarão abertas no período de 25 de junho a 10 de julho e poderão ser feitas pelo link disponível abaixo. Serão oferecidas 60 vagas e o processo de seleção será feito por ordem de inscrição.

No dia 12 de julho será divulgada, nesta página, a lista dos candidatos selecionados. Após a divulgação da lista, o candidato deverá confirmar a sua participação até 14 de julho pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Após esta data serão convocados os candidatos excedentes, caso houver, até o preenchimento das vagas.

Acesse o link abaixo para realizar a sua inscrição:

inscricao clique aqui

Período de inscrições: 25/06 a 10/07

Período do curso: 16 a 20/07

Local do curso: Auditório da Fazenda Escola do Campus Inconfidentes

Vagas: 60 vagas

Resultado da seleção: 12/07

Confirmação de participação: até 14/07, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Lista de excedentes: a partir de 15/07, caso houver, até o preenchimento das vagas

Publicado em 20/06//2018