Colegiado Gestão Ambiental

Eleição para coordenador e vice do curso de Gestão Ambiental estará aberta no dia 25/06

Acesse para votar

A votação estará aberta no dia 25 de junho, das 7h30 às 23h.

clique aqui para votar

Atenção: Poderão votar apenas os docentes efetivos que atuam no curso. Cada eleitor deverá retirar uma senha de acesso ao sistema, no DDE, a partir de 20/06.

Publicado em 20/06//2018

Professores da Gestão Ambiental poderão se candidatar para a coordenação do curso

Inscrições dias 18 e 19/06

Docentes efetivos do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes que atuam na Gestão Ambiental poderão se inscrever para coordenador e vice coordenador do curso. Os candidatos eleitos terão o mandato de dois anos, podendo participar de mais um mandato subsequente, conforme Regimento Interno do Colegiado do Curso.

Para se candidatar é necessário preencher um formulário próprio (anexo 2 do edital) e entregar no DDE - Departamento de Desenvolvimento Educacional, situado na Fazenda Escola, nos dias 18 e 19 de junho.

A eleição será realizada por meio de votação eletrônica, no dia 25 de junho, das 7h30 às 23h. Poderão votar apenas os docentes que atuam no curso. Cada eleitor deverá retirar uma senha de acesso ao sistema, no DDE.

Confira todas as informações no edital.

ico pdf Edital 01/2018 - Eleição de Coordenador e Vice-Coordenador

Publicado em 12/06//2018