Bolsistas - Professores

Divulgado o resultado parcial do edital de docentes para os subprojetos de Matemática e Biologia. Confira:

ico pdf Resultado Parcial - Subprojeto Matemática

ico pdf Resultado Parcial - Subprojeto Biologia

Publicado em 20/06/2018

Publicada lista de inscritos para o edital de Residência Pedagógica. Entrevista será HOJE (18/06), das 16h às 18h.

ico pdf Lista de Inscritos Retificada

ico pdf Lista de Inscritos

Documento obrigatório para participação desta etapa:

a) Original de um documento de identificação com foto.

b) Levar a carta de intenções manuscrita.

As entrevistas dos candidatos serão realizadas na Fazenda-Escola do Campus Inconfidentes no dia 18/06/2018 no Auditório (em frente a “Cantina do Barriga”), das 16h às 18h.

Publicado em 18/06/2018

Professores da Rede Pública têm até 17/06 para se inscreverem para bolsas do projeto Residência Pedagógica

Atenção para retificação do edital!

A coordenação da Residência Pedagógica - IFSULDEMINAS, por meio dos docentes orientadores dos campi, selecionará docentes das escolas públicas para bolsistas do projeto Residência Pedagógica, que acompanharão os alunos residentes na escola-campo.

Os três (03) primeiros professores selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), durante o período de 18 meses ou enquanto permanecer no programa.

O período de inscrição é de 13/06/2018 a 17/06/2018. As inscrições deverão ser realizadas pela Internet através do endereço:

A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 18/06/2018 até as 12h no site do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes.

Os docentes não selecionados dentro das 03 vagas por Subprojeto, mas classificados, farão parte de um banco do projeto para possível necessidade de substituições.

ico pdf Edital 02/2018 Residência Pedagógica Docentes - Retificado

Publicado em 12/06/2018

Professores da Rede Pública podem se inscrever para bolsas do projeto Residência Pedagógica

Inscrições vão até 14 de junho

A coordenação da Residência Pedagógica – IFSULDEMINAS, por meio dos docentes orientadores dos campi, selecionará docentes das escolas públicas para bolsistas do projeto Residência Pedagógica, que acompanharão os alunos residentes na escola-campo.

Os três (03) primeiros professores ,um de cada escola por subprojeto, selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), durante o período de 18 meses ou enquanto permanecer no programa.

O período de inscrição é de 13/06/2018 a 14/06/2018. As inscrições deverão ser realizadas pela Internet através do endereço:

A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 15/06/2018 no site do
IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes.

Acesse o edital:

ico pdf Edital 02/2018 Residência Pedagógica - Docentes