Colegiado EAG 2018

Eleição para coordenação do curso de Engenharia Agronômica acontece dia 19/06. Participe!

A votação estará aberta no dia 19 de junho, das 7h30 às 23h.

clique aqui para votar

Publicado em 18/06/2018

Professores da Engenharia Agronômica poderão se candidatar para a coordenação do curso

Inscrições dias 12 e 13/06

Engenharia Agronômica

Docentes efetivos do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes que atuam na Engenharia Agronômica, na área profissionalizante, poderão se inscrever para coordenador e vice-coordenador do curso.

Para se candidatar é necessário preencher um formulário próprio (anexo 2 do edital) e entregar no DDE - Departamento de Desenvolvimento Educacional, situado na Fazenda Escola, nos dias 12 e 13 de junho.

A eleição será realizada por meio de votação eletrônica, no dia 19 de junho, das 7h30 às 23h. Poderão votar apenas os docentes da área profissionalizante que atuam no curso. Cada eleitor deverá retirar uma senha de acesso ao sistema, no DDE.

Confira todas as informações no edital.

ico pdf Edital 01/2018 - Eleição de Coordenador e Vice-Coordenador

Publicado em 24/05/2018