Sem alterações

Programa Microfone Aberto

Diretor eleito, Luiz Flávio, concede entrevista ao programa Microfone Aberto.

Assista à entrevista completa

Na tarde de sábado, dia 07, o Diretor eleito do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, Luiz Flávio Reis Fernandes concedeu entrevista ao programa Microfone Aberto, da Rádio Difusora Ouro Fino, apresentado pelo advogado Geraldo Affonso.

Na ocasião, Luiz Flávio contou um pouco de sua história como professor, relembrou a sua atuação na Gincana Impacto Zero, em que foi desenvolvido um projeto para reaproveitar computadores inutilizados, ficando entre os 20 melhores do Brasil. Momento em que a instituição ficou conhecida nacionalmente. O Diretor eleito relatou sua experiência dentro do Campus Inconfidentes, os órgãos colegiados e áreas em que atuou e falou sobre sua motivação em se candidatar ao cargo, destacando o momento histórico do processo democrático. Luiz Flávio aproveitou para divulgar os cursos oferecidos pelo campus e os que serão abertos a partir de 2019, explicando o funcionamento e propostas para o Polo de Ouro Fino. Também falou sobre suas metas, sabendo que terá que administrar com uma matriz orçamentária mais restrita e destacou a importância da aproximação da instituição com a comunidade.

Assista à entrevista completa:

Programa Microfone Aberto - 07/04/2018 - Rádio Difusora Ouro Fino

Publicado em 10/04/2018

Texto e edição de vídeo: Roberto Mendonça Maranho

Ascom - Assessoria de Comunicação

 


Diretor eleito dará entrevista no Programa Microfone Aberto, da Difusora Ouro Fino, neste sábado

O diretor geral eleito do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes, professor Luiz Flávio Reis Fernandes, participará do Programa Microfone Aberto, na Rádio Difusora Ouro Fino (AM 680 e FM 94,1), neste sábado, dia 07 de abril. O programa, apresentado pelo advogado Geraldo Affonso, terá início às 12h30, mas a entrevista com o diretor eleito se dará a partir das 13h30.

Microfone Aberto 07.04.18

Publicado em 04/04/2018

Por Paula Doná

Ascom - Assessoria de Comunicação