Avaliação Jornada Flexibilizada

Banner Atendimento Ininterrupto

Campus Inconfidentes divulga Relatório de Avaliação do Atendimento Ininterrupto - Flexibilização da Jornada de Trabalho

A Comissão Permanente de Acompanhamento 30 Horas (CPA 30 Horas) do Campus Inconfidentes divulgou hoje o Relatório de Avaliação do Atendimento Ininterrupto - Flexibilização da Jornada de Trabalho, referente ao segundo semestre de 2017.

Conforme previsto na Resolução 42/2015 do Conselho Superior do IFSULDEMINAS (CONSUP), a comissão responsável deverá realizar uma avaliação semestral dos setores em que os Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) possuem jornada ininterrupta de pelo menos doze horas, com o intuito de aprimorar o atendimento.

A avaliação foi realizada por meio de formulário eletrônico direcionado às chefias imediatas desses servidores, ao público usuário, alunos e servidores (técnicos e docentes) e por meio de formulário impresso à comunidade externa. Os resultados obtidos através do questionário foram compilados e enviados ao gabinete do campus e ao gabinete da Reitoria.

O documento apresenta um diagnóstico qualitativo do trabalho desempenhado pelos servidores em setores com jornada ininterrupta. Confira:

ico pdf Relatório de Avaliação da Jornada Flexibilizada

Publicado em 14/06/2018

|Ascom - Assessoria de Comunicação

Comissão Permanente de Acompanhamento 30 Horas (CPA 30 Horas) prorroga o prazo de avaliação dos setores do Campus Inconfidentes que oferecem atendimento ininterrupto de pelo menos doze horas.

Usuários têm até 31 de maio para responder os questionários.

Acesse os links abaixo e participe!

Publicado em 22/05/2018

Servidores, alunos e comunidade têm até 30/04 para avaliar setores com atendimento ininterrupto

Atendendo às determinações legais, a Comissão Permanente de Acompanhamento 30 Horas (CPA 30 Horas) realizará a avaliação dos setores do Campus Inconfidentes que oferecem atendimento ininterrupto de pelo menos doze horas. A avaliação será referente ao segundo semestre de 2017 e estará disponível até 30 de abril.

A CPA 30 horas ressaltou a importância da participação de todos para que eventuais criticas ou elogios possam ser identificados e corrigidos ou copiados de outros setores para garantir o melhor atendimento a toda comunidade.

Os questionários foram padronizados e definidos em conjunto pelas comissões dos campi e Reitoria. São três tipos de questionário, para participar é só clicar no link correspondente.

- PROFESSOR, ALUNO, TÉCNICO ADMINISTRATIVO E COMUNIDADE (usuário de setor com atendimento ininterrupto): QUESTIONÁRIO 1

- CHEFIA IMEDIATA de setor com atendimento ininterrupto: QUESTIONÁRIO 2

- SERVIDOR em atendimento ininterrupto: QUESTIONÁRIO 3

Para saber mais sobre a CPA 30 Horas, clique aqui.

Publicado em 13/03/2018