Estágio: Edital 46/2018

Divulgado o resultado do edital de estágio não obrigatório para o Setor de Cultura e Arte do campus. Confira!

Publicado em 03/04/2018

Divulgado cronograma de entrevistas para estágio não obrigatório para o Setor de Cultura e Arte do Campus Inconfidentes. Confira!

Publicado em 26/03/2018

Aberto edital para seleção de candidatos a estágio não obrigatório para o Setor de Cultura e Arte do Campus Inconfidentes

O IFSULDEMINAS abre Processo Seletivo destinado a seleção de candidatos a estágio não obrigatório para atuar no Campus Inconfidentes.

Está disponível 01 vaga, com habilitação em nível superior, Tecnólogo, Bacharelado ou Licenciatura, para atuação no Apoio ao Setor de Cultura e Arte, com carga horária de 20 horas.

O candidato deverá estar regularmente matriculado numa instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 a 23 de março, nos horários das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Integração Escola Comunidade (CIEC), localizado na Fazenda Escola do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes.

O estudante de Nível Superior perceberá a título de bolsa de estágio pela jornada semanal de 20 horas a importância mensal equivalente a R$ 364,00 e receberá auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionais aos dias efetivamente estagiados.

Todos os candidatos de cursos superiores deverão atender a todos os requisitos especificados na tabela abaixo:

Tabela Habilidades Especificas Edital 46 2018

Clique aqui para acessar o edital e confira as informações completas.

Publicado em 09/03/2018