PAPMEM

Divulgado o horário das aulas. Confira:

ico pdf Horário de Aulas

Publicado em 09/01//2018

Inscrições até 15/01 para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM)

O IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes oferecerá pela primeira vez o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). O programa visa oferecer uma capacitação para professores de Matemática do Ensino Médio do Estado de Minas Gerais e vem sendo oferecido há mais de dez anos, duas vezes por ano, nos meses de janeiro e julho, durante uma semana, em horário integral (manhã e tarde).

O curso é gratuito, aberto a todos os interessados e será realizado de 22 a 26 de janeiro, no Auditório da Fazenda Escola do Campus Inconfidentes. No período da manhã, serão ministradas aulas teóricas pelo IMPA, transmitidas ao vivo pelo sistema de teleconferência. No período da tarde, serão ministradas aulas práticas, com resolução de atividades propostas pelo IMPA. O curso tem módulos independentes, abordando tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental. O conteúdo foi extraído do livro “Temas e Problemas”.

Os participantes com frequência mínima de 80% da carga horária total do curso e que realizarem a avaliação final receberão um certificado emitido pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Inconfidentes e um exemplar da apostila adotada.

As inscrições estarão abertas no período de 26 de dezembro a 15 de janeiro e poderão ser feitas pelo link disponível abaixo. Serão oferecidas 40 vagas e o processo de seleção será feito por ordem de inscrição.

No dia 16 de janeiro será divulgada, nesta página, a lista dos candidatos selecionados. Após a divulgação da lista, o candidato deverá confirmar a sua inscrição pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 19 de janeiro. A partir de 20 de janeiro será divulgada uma nova lista com os candidatos excedentes, caso houver.

Para acessar a página do IMPA, com informações sobre o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio, clique aqui.

inscricao clique aqui

Período de inscrições: de 26 de dezembro de 2017 a 15 de janeiro 2018

Período do curso: de 22 a 26 de janeiro de 2018

Local do curso: Auditório da Fazenda Escola do Campus Inconfidentes

Vagas: 40 vagas

Resultado da seleção: 16 de janeiro de 2018

Confirmação de participação: de 16 a 19 de janeiro de 2018, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Lista de excedentes: a partir de 20 de janeiro de 2018, caso houver

Publicado em 26/12//2017