Estágio: Edital 70/2017

IFSULDEMINAS abre Processo Seletivo Simplificado para estágio não obrigatório no Campus Inconfidentes

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) abre Processo Seletivo Simplificado para estágio não obrigatório no Campus Inconfidentes.

Está sendo ofertada 01 vaga para a área de Licenciatura em Ciências Biológicas, com carga horária de 20 horas semanais.

O candidato deverá estar regularmente matriculado numa instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12/09/2017 a 18/09/2017, nos horários das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30, na Coordenadoria de Integração Escola Comunidade (CIEC), localizada na Fazenda Escola do Campus Inconfidentes.

O estudante de Nível Superior perceberá a título de bolsa de estágio pela jornada semanal de 20 horas a importância mensal equivalente a R$ 364,00. Receberá também auxílio-transporte, no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Clique aqui e confira as informações completas no Edital.

Publicado em 12/09/2017