Estágio: Orgânicos Sul de Minas

IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes divulga Resultado Final para vaga de estágio remunerado.

ico pdf Resultado Final Edital 01/2017 - Orgânicos Sul de Minas

Publicado em 11/09/2017

IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes divulga relação de inscritos para concorrer à vaga de estágio remunerado.

Confira a relação de inscritos e horários para as entrevistas, que acontecem dia 08 de setembro.

ico pdf Relação de Inscritos

Publicado em 04/09/2017

Alunos dos cursos superiores do Campus Inconfidentes poderão concorrer à vaga de estágio remunerado

estagio

A diretoria da Central das Associações de Produtores Orgânicos do Sul de Minas (Orgânicos Sul de Minas), em consonância com o convênio celebrado com o IFSULDEMINAS, torna público o processo seletivo para contratação de um estagiário remunerado. Poderão participar da seleção alunos dos cursos superiores do Campus Inconfidentes. As inscrições poderão ser realizadas de 28 de agosto a 1º de setembro, presencialmente, na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica - INCETEC do Campus Inconfidentes ou pelo e-mail " O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ". No ato da inscrição é necessário apresentar o currículo e o histórico escolar.

O estágio terá duração de seis meses, com possibilidade de renovação por igual período. A carga horária será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias (manhã ou tarde) e a atuação será no escritório da Orgânicos Sul de Minas, localizado no prédio da INCETEC, sala 02, na Fazenda Escola do campus. O valor da remuneração mensal será de R$ 364,00, acrescidos de vale-transporte no valor de R$ 6,00 por dia útil.

O exame de seleção será constituído de análise de currículo e entrevista.

Acesse o edital e confira as informações completas.

ico pdf Edital 01/2017 - Orgânicos Sul de Minas

Publicado em 28/08/2017