MedioTec: Edital 06/2017

Divulgada Retificação do Resultado Final da seleção de bolsistas para atuar como secretário escolar.

ico pdf Retificação - Resultado Final - Edital 06/2017 - MedioTec

Publicado em 13/09/2017, às 16h45

Divulgado o Resultado Final da seleção de bolsistas para atuar como secretário escolar.

ico pdf Resultado Final - Edital 06/2017 - MedioTec

Publicado em 13/09/2017

Divulgado o Resultado Final da 1º fase da seleção de bolsistas para atuar como secretário escolar, após recursos.

A 2º fase irá ocorrer dia 12/09, às 14h, no CEAD localizado na Fazenda Escola.

ico pdf Resultado Final da 1º fase

Publicado em 11/09/2017

Divulgado o Resultado Preliminar da seleção de bolsistas para atuar como secretário escolar.

Os candidatos que quiserem entrar com recurso têm até 24 horas a partir da data e horário da publicação.

O cronograma de entrevistas será divulgado após o Resultado Final da 1ª fase.

ico pdf Resultado Preliminar

Publicado em 29/08/2017, às 22h

Campus Inconfidentes abre processo seletivo para contratação de bolsista para atuar como secretário escolar

O IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes abriu processo seletivo para contratação de dois bolsistas para atuarem na função de secretário escolar dos cursos técnicos do programa MedioTec, que serão ofertados por esta Unidade.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter Ensino Médio completo ou estar cursando faculdade de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia ou Gestão Pública, além de possuir domínio do uso de ferramentas de informática e internet.

Tabela 1 – Distribuição e quantitativo de vagas

Função

Unidade de Atuação

Requisitos Mínimos

Código da Vaga

Secretário Escolar

INCONFIDENTES

Ensino médio completo cluídoCurso técnico concluído em Secretaria Escolar, Informática, Administração, Finanças, Contabilidade, Serviços Públicos; ou graduação concluída em qualquer área; ou graduação em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Gestão Pública.

Domínio de uso de ferramentas de informática e internet.

02

001

O bolsista poderá receber até R$ 500,00 por mês, conforme indica a tabela abaixo.

Tabela 3 – Valor do Benefício e Carga Horária

Função

Valor/hora

Valor mensal da bolsa

Apoio Secretaria Escolar

10 horas por semana, a serem cumpridas sendo 5 horas presenciais e cinco horas à distância.

(em caso de demanda por carga horária máxima de 10 horas por semana)

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por e-mail, até 25 de agosto, ao meio-dia.

Confira as informações completas no edital.

ico pdf Edital MedioTec 06/2017

ico pdf Retificação Edital MedioTec 06/2017 (Publicado em 24/08/2017)

ico pdf Retificação - B Edital MedioTec 06/2017 (Publicado em 25/08/2017)

Publicado em 23/08/2017