1º IF Portas Abertas

Arte para Convite IF Portas Abertas

Convite

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, realizará no dia 22 de setembro de 2017 o 1º IF Portas Abertas – Mostra de Profissões, na Fazenda Escola do campus.

O evento tem como objetivo apresentar os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e os Cursos Superiores ofertados em nossa região para aos alunos dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e 2º e 3º anos do Ensino Médio, estudantes de cursinhos, pais, responsáveis e sociedade civil.

Além da mostra de profissões, o evento também oferecerá palestras sobre temas relacionados aos cursos oferecidos, aplicação de testes vocacionais, apresentações esportivas, artísticas e culturais, atividades práticas a ser realizada pelos participantes, tira-dúvida com os Coordenadores de cursos e informações a respeito de processos seletivos e das políticas de ações afirmativas (cotas), dentre outras atrações. O evento é totalmente gratuito.

Nesse sentido, convidamos a comunidade para conhecer as instituições participantes e também a estrutura e funcionamento do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes.

Contamos com sua presença.

Atenciosamente,

IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes