Sem alterações

II Arraiá do IF

Colegas de trabalho do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes e familiares participam do II Arraiá do IF

Dentro Materia II Arraia do IF 01Muita alegria e animação marcaram a noite do último sábado, 08 de julho, durante a realização do II Arraiá do IF. A festa junina teve a participação de colegas de trabalho do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes e seus familiares.

O evento aconteceu no Clube de Campo Vila Rica em Inconfidentes, que foi todo decorado com bandeirinhas e objetos da temática das festas juninas, e teve comidas e bebidas típicas, como caldo de feijão, caldo de mandioca, cachorro quente, pipoca, quirerinha, vinho quente, bolos, doces, além de sucos, refrigerante e cerveja. Todos os custos foram divididos entre os participantes. A animação ficou por conta do grupo musical Camila e Jivago, que iniciou a apresentação com músicas de Alceu Valença, levando casais para pista de dança.

O ponto alto da festa foi o momento da quadrilha. A professora Cíntia Zorattini comandou no microfone a tradicional dança que contou com a participação de quase todos os presentes.

Dentro Materia II Arraia do IF 02O II Arraiá do IF foi organizado pela Comissão de Festividades do Campus Inconfidentes, formada por Juliana Tenório, Edison Pistelli, Juliana Casaloti, Rafael Tenório, Lais Veronez e Cristiane de Freitas e contou com a colaboração de Maria Gonçalves (Preta), Sissi Bueno, Laís de Souza, Tiago Godêncio, Priscilla Ribeiro, Patrícia Guidi, Patrícia Marcílio, Jair Rodrigues, Gutemberg Scheffer (Guta), Wagner Silveres, César Junqueira, Flavio Vilas Boas, Júlio Almeida, Luiz Carlos Pereira (Neno) e Fernanda Coutinho.

Juliana Tenório, uma das organizadoras do evento, disse que “amo muito o que faço, gosto de colorir e trazer vida e alegria aos que contribuem diariamente para o andamento de nosso campus, através da integração entre os colegas. Esse foi um dos eventos de nossa comissão, todos os outros podem ser acompanhados no Facebook através da página da comissão de festividades. Tudo dá trabalho, mas o resultado é compensador. Agradeço aos que comigo colaboraram, sem os quais a festa não seria tão grandiosa”.

Publicado em 10/07/2017

Por Roberto Mendonça Maranho

Ascom - Assessoria de Comunicação

Confira as Imagens: