Concurso de Ideias 2017

Incubadora de Empresas do Campus Inconfidentes promove 10º Concurso de Ideias Inovadoras e Projetos Sustentáveis

Dentro Materia Concurso Ideias InovadorasO 10º Concurso de Ideias Inovadoras e Projetos Sustentáveis “Norival Bonamichi” da INCETEC, Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes,  foi realizado no dia 29 de junho. O objetivo do evento é coordenar ações empreendedoras, estimulando e apoiando cada projeto empreendedor, dessa forma, promovendo o desenvolvimento local e regional.

O concurso foi patrocinado pelo empreendedor Norival Bonamichi, da Empresa Ourofino Agronegócio. Reuniram-se os jurados Professores do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes Lilian Andrade Vilela Pinto, Fernanda Leonardi e Francisco Felipe de Sousa, o servidor aposentado Oswaldo Francisco Bueno e Adélia Maria Spacek Dantas de Oliveira da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFSULDEMINAS.

A organização do evento parabeniza todos os participantes pela inciativa e atitude empreendedora.

Resultado:

ico pdf Resultado

Publicado em 30/06/2017

Fotos: Adriana Daló

Confira as Imagens:

INCETEC publica edital para reger Concurso de Ideias Inovadoras e Projetos Sustentáveis

Inscrições até 09/06

A INCETEC - Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Instituto Federal do Sul de Minas - Campus Inconfidentes publicou edital para reger o Concurso de Ideias Inovadoras e Projetos Sustentáveis "Norival Bonamichi", com o objetivo de fomentar práticas empreendedoras, com soluções técnicas e tecnológicas, e transformá-las em negócios que contribuam com o desenvolvimento socioeconômico da região e que venham a ser executados pelos alunos.

Poderão participar do concurso alunos e egressos do Campus Inconfidentes e a comunidade externa, desde que seja junto com um aluno ou egresso da instituição.

As inscrições poderão ser feitas na INCETEC, localizada na Fazenda-Escola, até o dia 09 de junho. Os projetos deverão ser entregues até 23 de junho. A apresentação dos projetos para a Banca Examinadora está marcada para 29 de junho e o resultado será divulgado no dia 03 de julho.

Os projetos vencedores serão premiados em dinheiro.

Para mais informações, acesse o edital.

ico pdf Edital Concurso de Ideias 2017

Publicado em 23/05/2017