Cavalgada do Centenário

Banner Cavalgada Centenario 01
IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes realiza Cavalgada do Centenário no dia 30/09. Concentração na Fazenda Escola.

Semana Cultural 2017

Banner 6 Semana Cultural
IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes realiza lançamento oficial da 6ª Semana Cultural no dia 26 de setembro.

Curso de Fotografia

Banner Curso Fotografia
Campus Inconfidentes, em parceria com a Fundação Rocha, oferece curso de fotografia no dia 02/10.

Projeto Som no Campus

Banner Som no Campus Asilo
Alunos do Campus Inconfidentes fazem apresentação musical no Asilo São Vicente de Paulo em Ouro Fino.

Eleição Coordenador de Curso

Banner Edital Geral
Abertas inscrições para eleição de Coordenador de Curso de Engenharia de Alimentos do Campus Inconfidentes.

Curso: Casqueamento

Banner Curso Senar Casqueamento
Campus Inconfidentes, SENAR e Fundação Rocha oferecem curso de “Aparação de Casco e Ferrageamento”.

Polo de Inovação

Foto 1 Inovacao Reitoria
IFSULDEMINAS captará cerca de R$ 1 milhão com implantação do polo de inovação Embrapii. Leia mais.

9º Festival de Poesia

Banner 9 Festival de Poesia
Acontece no IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes o 9º Festival de Poesia, dia 23/10. Inscrições de 18 a 29/09.

Pesquisa no exterior

Banner Selma Psquisa no Exterior
Professora da área Ambiental do Campus Inconfidentes desenvolve pesquisa na Austrália.

Estágio: Edital 70/2017

estagio
IFSULDEMINAS abre Processo Seletivo Simplificado para estágio não obrigatório no Campus Inconfidentes.

Cooperação com Moçambique

IMG 5290 Moçambique
IFSULDEMINAS recebe 30 professores de Moçambique para capacitação em Agricultura e Mecanização Agrária.

MedioTec: Edital 08/2017

banner mediotec 229x79 generico
Abertas inscrições até 17/09 para Professor Mediador dos cursos do Mediotec na modalidade EaD.

07 de setembro - 2017

banner 07 Setembro 2017
Campus Inconfidentes participa das comemorações do Dia da Independência do Brasil e realiza tarde esportiva.

Edital: Coordenador de Tutoria

processo seletivo 2
Divulgado Resultado Final do processo seletivo para Coordenador de Tutoria na modalidade a distância.

Palestra: Reforma Trabalhista

palestra
Campus Inconfidentes promove palestra sobre os principais aspectos da Reforma Trabalhista, dia 12/09.

Sessão Cívica: 04/09/17

Banner Sessao Civica Prefeitura
Campus realiza Sessão Cívica em parceria com a Prefeitura como parte das comemorações da Semana da Pátria.

Artigo Selecionado

Capa - Matéria sbpjorPesquisa de Mestrado de Jornalista do campus é selecionada para apresentação na USP.

Semana de Agrimensura 2017

Banner Semana Agrimensura 0001
Campus Inconfidentes realiza Semana de Agrimensura e Cartografia. Programação contou com palestras e minicursos.

Convite aos egressos

Banner Convite aos Egressos
Convite aos egressos do Campus Inconfidentes para participar do desfile de 07 de setembro e partida de futebol.

Agrimensura e Cartografia

Banner Mestrado Doutorado Unesp
Campus Inconfidentes aplicará provas para o processo seletivo de Mestrado e Doutorado da UNESP.

Pesquisa no exterior

Banner Fabio Albarici Canada
Professor da área de Agrimensura e Cartografia do Campus Inconfidentes desenvolve pesquisa no Canadá.